Carrinho de Compras R$0,00

Nenhum produto no carrinho.

Menu

Envio e Prazos

PRAZO DE ENTREGA

LEIA ATENTAMENTE TODOS OS PRAZOS ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. COMPRE CONSCIENTE. EVITE TRANSTORNOS POR FALTA DE INFORMAÇÃO.

 

1 - Aproximadamente 25 a 50 dias úteis contados à partir da data de postagem (ENVIO) da encomenda (IMPORTAÇÃO).

2 - A Intermediadora de IMPORTAÇÃO RD CAMISAS pode levar até 20 dias úteis para processar seu pedido, dependendo da demanda em períodos específicos.

3 - As encomendas podem levar até 10 dias úteis APÓS o PROCESSAMENTO do pedido pela RD CAMISAS, para serem DESPACHADOS por nossos FORNECEDORES.

4 - Todas as compras efetuadas no período de SETEMBRO a FEVEREIRO estarão sujeitas a um prazo de PROCESSAMENTO DE PEDIDO, ENVIO e ENTREGA, mais LONGOS devido ao AUMENTO SUBSTANCIAL da DEMANDA (PEDIDOS) em NOSSA LOJA, ao EXCESSO de importações recebidas pela RECEITA FEDERAL e pelos CORREIOS. Portanto, COMPRE CONSCIENTE de que neste período, o prazo maior para recebimento do produto, NÃO será CONSIDERADO como ATRASO, NÃO SENDO MOTIVO para RECLAMAÇÃO, já que trata-se de um evento ABSOLUTAMENTE NORMAL para o período especificado.

·        IMPORTANTE: SÓ COMPRE EM NOSSA LOJA, CASO TENHA PACIÊNCIA PARA AGUARDAR OS PRAZOS NORMAIS E NECESSÁRIOS PARA A CONCLUSÃO DO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO, SOBRE OS QUAIS NÃO TEMOS PODER DE INTERFERIR. CASO NÃO CONCORDE COM OS PRAZOS, PEDIMOS A GENTILEZA DE NÃO REALIZAR SUA COMPRA, EVITANDO ASSIM, TRANSTORNOS DESNECESSÁRIOS.

 

SOMOS UMA LOJA HONESTA SENDO UMA DAS ÚNICAS LOJAS QUE INFORMAM SEUS CLIENTES, SOBRE OS PRAZOS REAIS REFERENTES AO PROCESSO DE IMPORTAÇÃO, POR ISSO CONQUISTAMOS UMA REPUTAÇÃO IMPECÁVEL NO MERCADO EM QUE ATUAMOS E QUALIFICAÇÃO MÁXIMA NO PAGSEGURO. 

 

5 - Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 1 e 10 dias úteis APÓS a encomenda ser DESPACHADA.

6 - Como trabalhamos com vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. 

Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes.

Para cada um dos pacotes será fornecido um número de rastreamento correspondente.

Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.

7 - Devido à impossibilidade de prever uma data exata para a entrega das encomendas, a Intermediadora de Importação RD CAMISAS, em hipótese alguma se responsabilizará pela entrega de produtos, antes da data de eventos específicos (Casamento, Aniversário, Formatura, etc.), já que o processo de IMPORTAÇÃO depende de várias variáveis, sendo a principal, a liberação do produto na Alfândega brasileira, em cujo trabalho não podemos interferir por tratar-se de serviço prestado pelo Governo Federal.

* Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores. 

* NOTA: Ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a loja RD CAMISAS, NÃO TEM O PODER DE ACELERAR A ENTREGA de sua encomenda. Por se tratar de uma IMPORTAÇÃO, também não é possível informar uma data exata para a entrega. O prazo de entrega ESTIMADO pelos correios no caso de importações (aproximadamente 25 a 50 dias úteis após a data de postagem) SERVE APENAS COMO REFERÊNCIA, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode CHEGAR tanto ANTES quanto APÓS este prazo. 

 

Quando ocorrem ATRASOS, normalmente se devem à LENTIDÃO do processo BUROCRÁTICO e de FISCALIZAÇÃO da ALFÂNDEGA BRASILEIRA.

MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos por Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente. 
Também não nos responsabilizamos por produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio se por ventura retornarem a fábrica no exterior (o pagamento do frete de reenvio é por conta do comprador). 

·        NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

·         

PARA MAIS DETALHES, LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO.

Os Produtos disponíveis no site são enviados por Encomenda Internacional (IMPORTAÇÃO) direto do fornecedor para a casa do cliente. 

OBS.: Caso o produto encomendado esteja fora de estoque, e o cliente escolha o envio de outro produto em substituição ao anterior, este processo demandará um pouco mais de tempo e o prazo de entrega será maior do que o informado acima, pois será necessário encomendar o produto em outro fornecedor que também precisará de um tempo específico para processar o pedido, conforme explicado acima.

 

É necessário ter PACIÊNCIA, quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e logística complicada, sendo o processo muito diferente do caso de encomendas nacionais.

Quando se compra do exterior alguns temas importantes devem ser observados. 

Para que o produto chegue ao consumidor final, há diversas etapas pelas quais sua encomenda passará, tais como transportadora, portos, aeroportos, alfândega, etc. 

Sendo assim, ao adquirir um produto, o cliente deve estar ciente de que a loja RD CAMISAS, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. 

Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para esta entrega. 

Como informado acima, o prazo de entrega estipulado pelos correios no caso de importações (25 a 50 dias úteis após a data de postagem, serve apenas como referência, portanto o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após este prazo.

Quando ocorrem atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.

OBS.: O prazo de recebimento de sua encomenda está sujeito a EVENTUAIS ATRASOS em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior. 

 

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de Outubro a Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

 

CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO CHINÊS (PARA ENCOMENDAS DE PRODUTOS ORIUNDAS DESSE PAÍS)

INICIO: 30/01 - TÉRMINO 20/02.

Devido ao grande feriado que ocorre na China todos os anos de 30/01 a 20/02 em Celebração ao Ano Novo Chinês, todos os pedidos realizados entre 15/01 e 20/02 estarão sujeitos a atrasos de até 20 dias úteis nas postagens e na entrega dos códigos de rastreamento.

CASO VOCÊ TENHA REALIZADO SUA COMPRA NO PERÍODO ACIMA, ACRESCENTE MAIS 20 DIAS ÚTEIS AO PRAZO DE ENTREGA HABITUAL DE NOSSA LOJA.

IMPORTANTE.: Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é raro) se o produto não for entregue depois de 120 dias (Quatro Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documento padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.

 

ATENÇÃO

 

1 - Observamos que 90% dos pacotes alcançam o destino final em até 45 dias úteis, no entanto em 10% dos casos irão ocorrer atrasos devido a feriados, greves ou lentidão na Receita Federal.

2 - Como os produtos são encomendas internacionais (IMPORTAÇÃO) a data de entrega não depende da intermediadora de importação RD CAMISAS e sim das empresas de transporte e dos órgãos aduaneiros. 

Infelizmente a Receita Federal Brasileira é conhecida internacionalmente por ser LENTA na liberação dos pacotes e não há nada que a loja RD CAMISAS, ou qualquer outra loja que realize importações, possa fazer para acelerar o processo burocrático e de fiscalização da alfândega.

NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

 

No caso de dúvidas entrem em contato conosco através do e-mail rdcamisasdefutebol@hotmail.com

DIREITOS AUTORAIS: IMPORTANTE: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de qualquer texto apresentado neste site sendo todos de propriedade da RD CAMISAS, caracterizando-se como PROPRIEDADE INTELECTUAL. Caso qualquer conteúdo aqui apresentado seja reproduzido total ou parcialmente sem prévia autorização estará o infrator sujeito às penas de Processo Judicial, pois todo o conteúdo deste site é protegido pela LEI DO DIREITO AUTORAL. 25/04/2013.

 

TRIBUTAÇÃO / TAXAS ALFANDEGÁRIAS

 

1 – Todo produtos importado estão sujeitos ao pagamento de tributação/taxas alfandegárias, conforme legislação de importação constante no site da receita federal.

2 – Caso sua encomenda seja tributada (situação pouco comum), o valor da taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente que adquiriu o produto, não cabendo à loja Estilo Esporte o reembolso de tal taxa ao cliente.

3 – Os produtos tributados pela alfândega ficam no correio aguardando sua retirada. Acompanhe seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados retornarão ao remetente.


TROCA E DEVOLUÇÃO


Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

 

Prezado cliente. Importamos os produtos especialmente para você. Por isso pedimos a gentileza de certificar-se de que está adquirindo o que realmente deseja. COMPRE CONSCIENTE.

No caso de ROUPAS e SAPATOS, analisem muito bem se as medidas informadas na descrição de cada produto são adequadas ao seu tamanho e confiram se a cor escolhida é a que você realmente deseja, pois trocas serão efetuadas apenas nos casos citados abaixo, e não incluem escolha errada de tamanho ou cor.

Por favor, LEIAM COM ATENÇÃO.

Realizaremos trocas apenas de produtos recebidos com defeito de fabricação (não ocasionado por mau uso) ou produtos que foram entregues em desacordo com o seu pedido. Portanto certifique-se de que está adquirindo o produto que realmente deseja e no tamanho que corresponde às suas medidas.

Caso você receba algum item com defeito de fábrica ou em desacordo com o seu pedido, envie imediatamente um e-mail contendo FOTOS CLARAS do produto comprovando o defeito de fabricação ou o recebimento do item em desacordo com o seu pedido, para o SAC da loja e solucionaremos seu problema o mais rápido possível. RDCAMISASDEFUTEBOL@HOTMAIL.COM

No caso de comprovação do defeito ou do item recebido em desacordo com o pedido, você poderá optar pelo reenvio do produto correto ou pela escolha de outro produto disponível em nosso site. No caso de optar por escolher outro produto, este deverá ser no mesmo valor da compra. Caso seja escolhido um produto de valor superior, a diferença dever ser depositada em nossa conta corrente. Faremos o que você decidir imediatamente após nos devolver o produto que recebeu com a embalagem original, documentos e manuais (se existirem).

Para efetuar a troca é necessário enviar o produto para o endereço indicado. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico ou outro produto que você tenha escolhido previamente em nossa loja.

OBS.: Em HIPÓTESE ALGUMA aceitaremos a devolução de produtos com INDÍCIOS DE USO.

IMPORTANTE: A loja RD CAMISAS, fará uma análise do produto para constatar se realmente há defeito de fabricação. Caso o defeito não seja constatado ou seja constatado uso do produto, este será remetido imediatamente para seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE. 

A loja não aceitará devolução por INSATISFAÇÃO ou por DESISTÊNCIA. Todas as compras são DEFINITIVAS pois foram ENCOMENDADAS para o cliente por sua solicitação. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.


PARA SUA SEGURANÇA

 

Na descrição de nossos produtos sempre acrescentamos as medidas referentes a cada tamanho. Por favor, observem estas medidas e comparem com as suas, pois NÃO TROCAREMOS PRODUTOS COMPRADOS COM O TAMANHO ERRADO. 

A responsabilidade pela escolha do tamanho do produto é ÚNICA e EXCLUSIVA do cliente.

Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho do produto, não hesite em nos contatar. Teremos prazer em atendê-lo.

No caso de nossos SAPATOS, como seguem o Padrão de Numeração EUROPEU ou AMERICANO, além da numeração (que já está convertida para a numeração brasileira), informamos a medida do comprimento dos pés em centímetros para que não haja erro na hora da compra. Portanto é IMPRESCINDÍVEL MEDIR SEUS PÉS antes de adquirir o produto, já que NÃO TROCAREMOS CALÇADOS COMPRADOS COM A NUMERAÇÃO ERRADA.

Por favor, leiam com atenção o tópico MEDIDAS pois ele explica a maneira correta de tirar as medidas de seu corpo e de seus pés.

 

SOBRE TROCAS E GARANTIAS

 

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

Caso você constate algum defeito de fabricação em sua encomenda siga o procedimento abaixo:

1- Informe para nossa equipe através do e-mail rdcamisasdefutebol@hotmail.com no prazo máximo de 2 dias corridos após o recebimento. 

NOTA: NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

2- Envie em anexo nesse mesmo e-mail FOTOS CLARAS comprovando o defeito do produto.

3- Sua reclamação será analisada no prazo de 1/3 dias úteis.

4- Constatado o defeito, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas abaixo:

a) Receber um novo produto no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque nos nosso fornecedores e a mesma estimativa de entrega padrão do site - 25 a 50 dias úteis após a data de postagem da encomenda).

b) Receber um produto de valor equivalente em seu endereço de entrega.

Isso será providenciado logo após recebermos o produto com defeito em nossa sede, sem qualquer indício de uso, em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam).

Caso você não nos envie fotos do produto, a única outra forma de comprovar o defeito é enviar o produto diretamente para a fábrica na China. O custo de envio para a fabrica é por conta do comprador. O produto com suposto defeito será analisado pelo fabricante e se comprovado o defeito, será enviado para você um novo produto. Caso não seja constatado defeito de fabricação do produto, tanto o custo de envio para o fornecedor quanto o custo de remessa para sua residência serão por conta do cliente.

 

MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

1 - Desgaste devido a má utilização.

2 - Pequenas diferenças de coloração: Devido às limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos.

3 - Pequenas diferenças de medidas informadas no site: Devido as diferentes formas de realização de medidas por parte do cliente, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.

4 - Danos em maquiagens (paletas de sombra, blush ou outros produtos sensíveis) devido ao transporte nos Correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte. CASO A PALETA TENHA CHEGADO COM ALGUMA SOMBRA QUEBRADA, BASTA UMEDECER AS SOMBRAS COM ALGUMAS GOTAS DE ÁLCOOL E PRENSÁ-LAS PARA QUE SE JUNTEM NOVAMENTE. EXISTEM VÁRIOS VÍDEOS NO YOUTUBE QUE ENSINAM COMO COMPACTAR SOMBRAS. 

SOBRE ESCOLHA DE TAMANHO E COR ERRADOS: 

Em HIPÓTESE ALGUMA realizaremos troca CASO O PRODUTO SEJA ESCOLHIDO pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS. As medidas em centímetros estão disponíveis em TODOS os anúncios de ROUPAS e SAPATOS e devem ser analisadas atentamente pelo cliente antes da compra. EM TODOS OS ANÚNCIOS há uma ADVERTÊNCIA lembrando nossos clientes que DEVEM TIRAR SUAS MEDIDAS ANTES DE REALIZAREM SUAS COMPRAS.

NOTA: É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.

Essa decisão é embasada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de ARREPENDIMENTO do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A ÚNICA TROCA GARANTIDA PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É QUANDO HÁ DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.

Agradecemos a compreensão de nossos clientes.

Obrigado!

RD CAMISAS